CDL

menu

“Acelera Centro”: CDL Florianópolis promove programa estratégico voltado a lojistas e empresários do centro da capital

Por Assessoria de imprensa

Publicado em 01/07/2025
“Acelera Centro”: CDL Florianópolis promove programa estratégico voltado a lojistas e empresários do centro da capital

Evento de lançamento tem inscrições gratuitas e palestrantes renomados do varejo

Um programa para quem busca capacitação e estratégias para vender mais: a CDL Florianópolis lança oficialmente na quinta-feira, 10 de julho, às 19h, o “Acelera Centro”, uma série de ações voltadas a empresários do varejo na região central da capital catarinense. O evento de lançamento acontece na sede da entidade e vai reunir grandes nomes do setor, além de um direcionamento aos interessados em participar do programa e trilhas de treinamento para impactar vendas.

“É um programa criado e pensado especialmente para os lojistas desta região. Queremos estabelecer uma comunicação clara e objetiva com os empresários, sempre mirando o objetivo comum, que é vender mais”, ressalta Dino Gueno, criador da Rede Milionária e um dos palestrantes do evento. Quem também conduz o programa é o especialista em marketing digital, Leandro Magalhães

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever através do site, clicando aqui. 

“Mais uma vez, a CDL Florianópolis cumpre seu papel como entidade e olha com carinho para o comerciante da região central. Seguimos firmes na missão de transformar positivamente o bairro, e principalmente, impulsionar negócios de forma inteligente, colaborando com o crescimento da cidade como um todo”, afirma o presidente da CDL, Eduardo Koerich. 

SERVIÇO

O que? Lançamento do programa “Acelera Centro - Estratégias para o varejo”

Quando? Quinta-feira, 10/07, às 19h

Onde? Sede da CDL, Rua Felipe Schmidt, 679 - Florianópolis

Como? Inscrições gratuitas através do link.

galeria de imagens

Compartilhar: