Vice-prefeito de Gean Loureiro deve ser o empresário Topázio Silveira Neto
Publicado em 11/09/2020
O anúncio deverá ser feito amanhã pelo prefeito Gean Loureiro
O nome do empresário Topázio Silveira Neto, do Republicanos, é o mais forte para concorrer a vice-prefeito na chapa do prefeito Gean Loureiro, do DEM, candidato a reeleição.
O prefeito deverá anunciar a composição da chapa amanhã, depois de conversar com os dirigentes dos partidos de sua coligação e com o atual vice, João Batista Nunes.
O PSDB já avisou ao prefeito que se João Batista não permanecer na chapa o partido está fora.
Ou fará aliança com outro candidato, que sinalizam até com Angela Amin, do PP, ou concorrerá o deputado Marcos Vieira, ex-presidente do Diretório Estadual e principal liderança na região.
Topázio Silveira Neto é administrador de empresas e um empresário vitorioso. Fundou e presidiu durante anos a Flex Contact Center, empresa de call center mais importante de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil.
Criou depois outras empresas de tecnologia.
Filiado ao Republicanos, durante a pandemia participou de vários encontros virtuais com nomes de expressão nacional.
Fonte: ND Mais
Foto: Divulgação
galeria de imagens
destaques
-
Carnaval 2025: Sindilojas de Florianópolis e Região orienta sobre o funcionamento do comércio
Por Assessoria Sindilojas em 20.02.2025
-
CDL Florianópolis promove o primeiro encontro do Papo Inova no Centro
Por Marketing CDL em 11.02.2025
-
CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico
Por Assessoria CDL em 28.01.2025