CDL

menu

Vem aí a campanha "Compra Premiada 2015" da CDL de Florianópolis

Publicado em 20/07/2015
Vem aí a campanha "Compra Premiada 2015" da CDL de Florianópolis

Serão sorteados 15 prêmios aos consumidores para estimular as vendas de final de ano A CDL de Florianópolis promoveu na última quinta-feira, 16, para sua equipe de agentes comerciais, o lançamento de mais uma edição da campanha promocional "Compra Premiada", que promete agitar o comércio no fim do ano com diversos prêmios para os consumidores, estimulando, assim, o crescimento das vendas. - Será uma excelente oportunidade para que os lojistas de Florianópolis associados à CDL possam incrementar seus negócios. Os consumidores adoram estas promoções de compras vinculadas a sorteios. Quem não gosta de sonhar com a expectativa de ganhar um prêmio extra? É um atrativo que vai pesar na hora da decisão da compra – garante a empresária Áurea de Souza, Coordenadora do Núcleo do Norte da Ilha e grande defensora da iniciativa. Nesta campanha, a cada R$ 50,00* (cinquenta reais) em compras efetuadas nas lojas associadas aderentes à promoção, o consumidor ganhará um cupom para concorrer ao sorteio de 15 prêmios. Além dos consumidores, as equipes de vendas também terão um incentivo extra. O vendedor(a) do cupom sorteado para o primeiro prêmio será contemplado com um Smartphone. Nesta primeira etapa da campanha os associados terão prazo até o dia 28 de agosto para confirmarem adesões e participarem da promoção que envolverá todo o comércio de Florianópolis. Após configurar o número necessário de adesões para viabilizar a operação, será realizada a etapa do processo de aprovação junto à Caixa Econômica Federal (CEF). Após a liberação do certificado de autorização da CEF, a campanha poderá efetivamente ser colocada em prática com a divulgação aos consumidores. Ela terá validade entre os dias 03/11/2015 e 31/12/2015. O sorteio será realizado no dia 09/01/2016, às 20h, no Núcleo Norte da Ilha, Ingleses. Temos este ano uma nova realidade econômica que está afetando o consumo de modo geral. Por este motivo é necessário redobrar os esforços e as iniciativas para estimular as vendas de final de ano e fazer com que os associados conquistem suas metas. A ampliação do número de prêmios estimula a participação e também aumenta as chances para os consumidores serem sorteados – afirmou o Presidente da CDL de Florianópolis, Marco dos Santos. Clique aqui e leia na íntegra o regulamento da campanha.

galeria de imagens

Compartilhar: