Reunião do Conselho empossa integrante do Núcleo dos Food Trucks

Publicado em 13/09/2017
Reunião do Conselho empossa integrante do Núcleo dos Food Trucks

Karina Cunha assumiu a coordenação de relações públicas do grupo

No grupo há mais de um ano, a empresária Karina Cunha assumiu na noite desta terça-feira (12), a coordenação de relações públicas do Núcleo dos Food Trucks da CDL de Florianópolis, durante a reunião do Conselho Deliberativo.

A integrante foi empossada por Sergio Silva, presidente em exercício da entidade, que deu as boas-vindas parabenizando pelo trabalho e engajamento da empresária junto do Núcleo.

Para Cunha, receber o convite para coordenação foi uma satisfação muito grande. “Farei o meu melhor para manter o padrão de qualidade e de organização dos Food Trucks”, agradeceu.

Durante a reunião, Célio Salles, diretor de relações públicas e eventos, apresentou a programação completa do Inova+Ação – maior evento lojista de Florianópolis – organizado pela entidade. O encontro será dia 21 de setembro, a partir das 13h e contará com grandes nomes como Marcos Gouvêa, Bernardo Rezende, Luciano Martins e muitos outros.

“É uma programação diferenciada e focada em soluções inovadoras para empresários com palestras de gestão, marketing, branding, tecnologia, mentorias em diferentes segmentos e o encontro com o Bernardinho para fechar o evento”, contou Célio Salles, diretor da entidade.