Reunião do Conselho Deliberativo recebeu o vice-prefeito Topázio

Publicado em 10/11/2021
Reunião do Conselho Deliberativo recebeu o vice-prefeito Topázio

Bate-papo registrou a retomada das reuniões presenciais na CDL de Florianópolis

Mais de um ano e meio sem reunir presencialmente os empresários para as reuniões do Conselho Deliberativo, a CDL de Florianópolis, na noite da última terça-feira, (9), recebeu o vice-prefeito de Florianópolis, Topázio Silveira Neto, para um bate-papo. Os encontros da Entidade seguem em formato híbrido.

Ainda na ocasião, o diretor de Marketing da CDL de Florianópolis, Eduardo Koerich, de forma on-line, agradeceu as empresas que fizeram parte do projeto Aliança pela Vida, que teve duração de sete meses e atendeu mais de seis mil e quinhentas pessoas gratuitamente, ajudando a desafogar o sistema público de saúde.

“Agradeço a todos que participaram e entenderam que o projeto Aliança pela Vida era uma iniciativa importante para estarmos combatendo o avanço da Covid-19 na Grande Florianópolis”, agradeceu Koerich.

Ao final do agradecimento do diretor, o presidente Marcos Brinhosa, chamou as empresas para homenagear a participação e sinergia das empresas envolvidas no projeto. Ao todo, 13 empresas contribuíram com o sucesso da ação, sendo elas: Grupo Koerich (RKS), Casas da Água, Zita Empreendimentos, Supermercados Imperatriz, Angeloni Supermercados, Carioca Calçados, O Boticário, CFC Personalite (Brinhosa), Kock Presentes e Aviamentos, Infopaper, Idéia Midia Exterior Outdoor, Dino Gueno Consultoria e KBK Presentes.

Acompanhe a CDL nas redes sociais:
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis