Reunião do Conselho Deliberativo recebe prefeito Topázio Neto

Publicado em 11/05/2022
Reunião do Conselho Deliberativo recebe prefeito Topázio Neto

Encontro recebeu cerca de 50 empresários para conhecer o planejamento da gestão municipal deste ano

Com uma visão para o futuro de Florianópolis, o prefeito Topázio Neto (sem partido), apresentou na noite de terça-feira (10), o planejamento das ações da prefeitura para este ano. Cerca de 50 empresários participaram do encontro que tratou das prioridades do município.
Para o prefeito, a Cidade que se deseja morar é aquela que é mais inteligente, que tenha foco nos projetos estruturantes e com moradia, lazer e trabalho no mesmo lugar, em várias regiões ou bairros da Cidade.

Ainda no encontro, o prefeito compartilhou com os empresários o avanço nas tratativas para liberação do projeto de revitalização do Centro Histórico Leste. “Foi deliberado pela justiça que os órgãos que se manifestaram contra o projeto, eles terão 30 dias para expor as contrariedades para a prefeitura corrigi-las e executar o projeto”, comentou o prefeito.

De acordo com Topázio, a visita à Entidade é uma oportunidade de apresentar detalhes do planejamento. “Temos uma série de ações programadas para potencializar o desenvolvimento de Florianópolis e, meu papel como prefeito é dividir com a sociedade”, contou.

Para o presidente da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, é uma satisfação enorme receber o prefeito para mais um encontro de ideias. “O Topázio é um grande empresário que está construindo a história no setor público. Ficamos otimistas em ter um prefeito empreendedor e, com certeza trabalharemos em conjunto para construir uma Florianópolis melhor”, pontuou o presidente.

Foto: Cristiano Andujar/PMF

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis