Regulamento Concurso Voe com Inova

Publicado em 20/06/2024
Regulamento Concurso Voe com Inova

Regras do Concurso "VOE COM INOVA"

1. Objetivo
O concurso "VOE COM INOVA" tem como objetivo incentivar a venda de ingressos para o evento INOVA+AÇÃO, com a meta de alcançar 1000 ingressos vendidos (com a campanha) até o dia 31/07.

2. Estrutura e Metas
Nucleados: Todos os nucleados CDL poderão participar e contribuir com a venda dos ingressos. Núcleos: Cada Núcleo será responsável por incentivar a venda por parte de seus integrantes. Meta: 100 ingressos por núcleo (1000 no total).

3. Critério de Participação Todos os associados nucleados da CDL Florianópolis podem participar, desde que manifestem interesse por meio do preenchimento do formulário que será divulgado pela CDL.

4. Período do Concurso
O concurso começa na data de seu anúncio e termina no dia 31/07, quando a contagem de ingressos vendidos através da campanha será finalizada.

5. Premiação
1º Colocado individual - O promotor(nucleado) individual que vender mais ingressos será premiado com:
- Um voo de balão com a empresa Kiko Balonismo.
- Uma diária em um chalé no município de Praia Grande.
O vencedor terá até 60 dias para gozar da premiação. O agendamento será realizado direta e exclusivamente com as empresas parceiras que estão ofertando a premiação e o agendamento dependerá de disponibilidade por parte dos parceiros. 2º Colocado individual - Será premiado com uma Alexa 3º Colocado individual - Será premiado com uma Air Fryer O Núcleo que mais vender ingressos terá um espaço para pitch de 1 minuto no palco principal no Inova+Ação

6. Critérios de Vendas
Todas as vendas de ingressos serão registradas com nome do vendedor através da criação de um link específico, individual e intransferível. Os participantes deverão solicitar seu o link via preenchimento de formulário específico. Apenas ingressos vendidos diretamente pelos associados através do link serão contabilizados. Os nucleados participantes terão um desconto de 20% na venda dos ingressos.

7. Condições de Desempate
Em caso de empate no número de ingressos vendidos, o critério de desempate será: Maior valor total arrecadado (considerando os lotes e valores diferenciados). Sorteio no caso de empate também no valor arrecadado.

8. Transparência e Comunicação
A CDL Florianópolis divulgará semanalmente, via whatsapp e/ou e-mail, aos participantes um relatório de progresso das vendas para manter todos informados sobre o andamento da campanha.

9. Anúncio do Vencedor
O vencedor será anunciado em até 3 dias úteis após o término da campanha (03/08). A entrega dos prêmios será organizada pela CDL Florianópolis e o vencedor será informado sobre os detalhes da premiação.

10. Disposições Finais
Os participantes não receberão comissão ou qualquer tipo de pagamento pela venda dos ingressos. A participação no concurso implica a aceitação total e irrestrita de todas as regras e condições aqui estabelecidas. A CDL Florianópolis se reserva o direito de alterar quaisquer das disposições do presente regulamento, bem como de resolver os casos omissos e as situações não previstas, sempre buscando manter a transparência e o espírito de competição justa. Florianópólis, 2024