Reajuste Convênio Saúde CDL de Florianópolis e UNIMED 2017

Publicado em 10/02/2017
Reajuste Convênio Saúde CDL de Florianópolis e UNIMED 2017

Prezado associado,

Cumprimentando-os cordialmente, a CDL de Florianópolis vem informar que mantém com vossa empresa contrato de plano de saúde Uniflex e/ou Uniplan, o qual neste mês de fevereiro ocorrerá o reajuste do mesmo.

Para manter o equilíbrio financeiro dos planos, o índice de reajuste será de 14,96% (quatorze vírgula noventa e seis por cento) nas mensalidades, a ser aplicado na fatura da competência de fevereiro/2017.

Este percentual é resultante do comportamento financeiro de todos os planos e da aplicação do IGP-M (FGV) acumulado nos últimos 12 meses. Ressaltamos que o reajuste das mensalidades reflete a utilização dos planos de saúde por seus usuários, de modo que o uso excessivo ou inadequado dos planos resulta em desequilíbrios de ordem financeira, podendo gerar reajustes acima dos índices econômicos.

O importante papel que cada empresa deve exercer no que diz respeito à orientação de seus colaboradores e usuários dos planos, é de tentar conscientizar em relação a eventuais abusos, auxiliando, assim, na sustentabilidade dos valores dos referidos planos.

Em 2017 continue utilizando o plano de saúde com consciência.
Sendo o que se apresenta para o momento, firmamo-nos,

Atenciosamente,

LIDOMAR ANTONIO BISON