Programa Floripa Simples desburocratiza abertura de novas empresas

Publicado em 13/08/2020
Programa Floripa Simples desburocratiza abertura de novas empresas

Lançamento virtual do sistema, criado em conjunto pela prefeitura, Junta Comercial e Sebrae/SC, será nesta quinta-feira (13)

A prefeitura lança nesta quinta-feira (13), virtualmente, o Programa Floripa Simples, que busca desburocratizar a criação de novas empresas.

O anúncio foi comemorado pelo presidente da Câmara, Fabio Braga (PSD), que defende a pauta desde o início do mandato para dotar a cidade com o processo mais ágil entre as capitais.

Segundo a Ampe Metropolitana, com o serviço 100% digital criado pelo município, Junta Comercial e Sebrae a abertura de uma empresa na categoria baixo risco terá a tramitação mais rápida do país. “A desburocratização é nossa bandeira histórica”, destacou o presidente Piter Santana.

Fonte: ND Mais
Fote: ND Mais