CDL

menu

Procon de Florianópolis volta a suspender atendimento presencial

Publicado em 23/06/2020

As cinco unidades descentralizadas do Pró-cidadão e o Procon de Florianópolis suspenderão as atividades presenciais a partir desta quarta-feira (24). A mudança faz parte das novas medidas de restrição anunciadas pelo prefeito Gean Loureiro (DEM) nesta segunda-feira (22). O atendimento de tais serviços será feito via telefone, e-mail ou site.

A instituição havia retomado os atendimentos presenciais nesta segunda. As medidas anunciadas pelo prefeito também preveem o fechamento de shoppings, academias e galerias, além do uso de máscara obrigatório em toda a cidade.

As multas para quem descumprir as normas podem chegar a R$ 2,5 mil, e há também a determinação de que serviços públicos não-essenciais sejam realizados apenas por teletrabalho, seja no âmbito municipal, estadual e federal.

As cinco unidades do Procon, localizadas em Canasvieiras, Ingleses, Lagoa da Conceição, Rio Tavares e Coloninha, permanecerão fechadas. A unidade do Centro manterá o atendimento por agendamento, como vinha sido feito até então.

Os atendimentos presenciais agendados para esta terça-feira (23) serão mantidos, e cada unidade deverá antecipar os agendamentos em datas posteriores para que ocorram ainda na terça.

O Procon da Capital também atenderá, nesta terça-feira, por ordem de chegada e retirada de senhas, mantendo as medidas sanitárias e de distanciamento. A partir de quarta o contato por telefone (48 3251-6400) ou e-mail (gdrprocentro@gmail.com) poderá ser feito das 10h às 17h.

Fonte: ND Mais
Foto: Leonardo Sousa/PMF

galeria de imagens

Compartilhar: