Presidente Júlio Geremias prestigia passagem do 1º Comando Regional de PM
Publicado em 05/01/2023
Coronel Alex Sandro saiu do 1º comando Regional para a entrada do Tenente-Coronel Julival Queiroz de Santana
O presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, prestigiou na tarde da última quarta-feira, 04, na sede do 1º Comando Regional da Polícia Militar, a passagem do comando. Na solenidade, saiu o Coronel Alex Sandro Zeferino, e entrou o Tenente-Coronel Julival Queiroz de Santana.
Para o presidente, o Coronel Alex Sandro sempre foi muito parceiro da Entidade nos assuntos que envolvem a segurança tanto dos comerciantes quanto da população.
“A parceria entre CDL Florianópolis e Polícia Militar de Santa Catarina é um sucesso de longo tempo. Estamos muito alinhados com a segurança pública referente a pessoas e estabelecimentos. Agradecemos ao Cel. Alex por toda parceria e desejamos sucesso ao Tenente-Cel. Santana nesta trajetória”, parabenizou Geremias.
Foto da esquerda para direita: Coronel Alex Sandro Zeferino, Presidente CDL Florianópolis Júlio Geremias e Tenente-Coronel Julival Queiroz de Santana.
Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis
galeria de imagens
destaques
-
Carnaval 2025: Sindilojas de Florianópolis e Região orienta sobre o funcionamento do comércio
Por Assessoria Sindilojas em 20.02.2025
-
CDL Florianópolis promove o primeiro encontro do Papo Inova no Centro
Por Marketing CDL em 11.02.2025
-
CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico
Por Assessoria CDL em 28.01.2025