Presidente da CDL recebe moção de aplauso da Câmara de Vereadores de Florianópolis
Publicado em 01/10/2013
João Batista Lohn foi homenageado pelo trabalho à frente da entidade e pelo projeto Tarde na Praça
“Feliz de quem pode ajudar”. Com este pensamento, o empresário João Batista Lohn, presidente da CDL de Florianópolis, iniciou seu discurso de agradecimento pela moção de aplauso recebida nesta segunda-feira na Câmara de Vereadores. João Batista falou em nome de todos os homenageados, agradeceu diversas vezes a todos os vereadores e conclamou a todos a construir uma sociedade melhor, mas com uma condição. “Temos que construir sem destruir”, afirmou.
O empresário recebeu a moção proposta pelo vereador Deglaber Goulart, justificada pelo “excelente trabalho desenvolvido à frente da CDL e pelo projeto ‘Tarde na Praça’”. Para João Batista, o reconhecimento é à entidade, não à pessoa do presidente, e que jamais imaginou vivenciar esta situação. “Quando fazemos algo, temos que fazer de coração, sem esperar reconhecimento”, disse.
O presidente da Câmara Municipal, vereador César Faria, explicou que as moções de aplauso são homenagens a quem faz da cidadania o seu dia a dia. “São exemplos a serem seguidos e, por isso, têm que ser reconhecidos”, ressaltou.
Tarde na Praça
O projeto Tarde na Praça é promovido pela CDL para revitalizar espaços públicos e trazer benefícios ao entorno destes locais. Recebem as atividades a Praça Santos Dumont, na Trindade, e a Praça Nossa Senhora de Fátima, no Estreito. Durante todo o dia, a população dispõe de jogos, brincadeiras, prestação de serviços e apresentações culturais, tudo de graça.
galeria de imagens
destaques
-
Carnaval 2025: Sindilojas de Florianópolis e Região orienta sobre o funcionamento do comércio
Por Assessoria Sindilojas em 20.02.2025
-
CDL Florianópolis promove o primeiro encontro do Papo Inova no Centro
Por Marketing CDL em 11.02.2025
-
CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico
Por Assessoria CDL em 28.01.2025