Presidente da CDL de Florianópolis prestigia posse da diretoria do Sescon GF

Publicado em 23/02/2016
Presidente da CDL de Florianópolis prestigia posse da diretoria do Sescon GF

Fernando Baldissera permanece na presidência para gestão 2016/2018

A CDL de Florianópolis, representada por Marco dos Santos, presidente da entidade, prestigiou a solenidade de posse dos 26 membros da nova diretoria do Sescon GF. O Contador Fernando Baldissera permaneceu na presidência para a gestão 2016/2018, ao lado do vice-presidente Darley Antônio Grando.

Para Marco dos Santos, a classe empresarial tornou-se aliada do empreendedor e de toda a cidade. “A contabilidade é fonte de tomada de decisão para uma empresa, sendo essencial para desburocratizar os trâmites nos estabelecimentos”, afirma o presidente.

A solenidade de posse aconteceu na última segunda-feira (22), no auditório da Sede Estadual do Sebrae em Florianópolis e contou com a presença de prefeitos, entidades estaduais e órgãos federais.

Compuseram a mesa diretiva: o presidente do Sescon Blumenau, Jefferson Pitz; o presidente do CRCSC, Marcello Seemann; o prefeito de Florianópolis, César Souza Jr; o presidente do Sescon GF, Fernando Baldissera; o presidente da Fenacon, Mário Elmir Berti; a coordenadora do Sebrae SC, Soraya Tonelli; o presidente da Fecontesc, Tadeu Oneda; e o presidente do Sescon SC, Eugênio Vicenzi.

Ao final foi entregue o relatório de gestão 2013/2015 aos convidados, que na sequência foram recepcionados no hall de entrada com um coquetel.