Pesquisa revela índice de satisfação de 94% dos clientes catarinenses com o Gás Natural
Publicado em 08/04/2021
Pesquisa revela índice de satisfação de 94% dos clientes catarinenses com o Gás Natural
O Gás Natural está presente no dia a dia de indústrias, comércios, residências e automóveis catarinenses. Entre estes clientes, o índice de satisfação com o Gás Natural é de 94%. As informações são da pesquisa de Auditoria de Imagem e Opinião, realizada pela Ágora Pesquisa de Mercado e Opinião, que entrevistou consumidores de Gás Natural, clientes diretos da SCGÁS, o público interno da Companhia, imprensa, formadores de opinião e acionistas. Foram ouvidas 1.290 pessoas. Considerando todos esses públicos, a satisfação com o Gás Natural é de 88%.
A pesquisa teve o objetivo de avaliar a percepção da imagem da SCGÁS em diferentes públicos, para identificar pontos fortes e possíveis melhorias. Os resultados mostraram também que 83% dos públicos avaliam a eficiência da SCGÁS como ótima ou boa. Entre os clientes, esse índice é de 92% e entre os usuários de GNV e gás doméstico é superior a 80%. Em comparação às pesquisas anteriores de imagem e opinião o índice cresceu: em 2014, a eficiência foi de 73% e em 2017 e 2020 foi superior a 80%.
Os resultados também foram satisfatórios em atributos de conhecimento e imagem sobre a SCGÁS. Entre os destaques, 87% do público acredita que a empresa oferece produtos e serviços de qualidade, 84% identificam a SCGÁS como uma empresa ética e transparente e 81% acreditam que a empresa gera benefícios para a sociedade.
Na avaliação do público interno, a pesquisa mostrou que 83% deste público está satisfeito em trabalhar na distribuidora. Além disso, mais de 90% dos colaboradores concordam que a empresa oferece produtos e serviços de qualidade e 94% acreditam que a empresa traz benefícios para a sociedade.
Outro ponto relevante da pesquisa foi o índice de satisfação com os serviços prestados: 98% dos públicos estão satisfeitos com o quesito segurança no abastecimento de Gás Natural. Além disso, 97% estão satisfeitos com o fornecimento de gás e 85% com os serviços de leitura e medição prestados pela Companhia.
Fonte: Governo de Santa Catarina
galeria de imagens
destaques
-
CDL Florianópolis participa da 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista
Por Assessoria CDL em 23.09.2024
-
CDL Mulher reúne 70 empreendedoras em evento com palestra nacional e networking
Por Assessoria CDL em 18.09.2024
-
CDL Florianópolis destina parte dos ingressos do Inova+Ação em donativos para o Banco de Alimentos de SC
Por Marketing CDL em 11.09.2024
-
Agenda Positiva CDL Florianópolis: Compromisso com o Futuro da Capital
Por Marketing CDL em 09.09.2024