Pequenas empresas usam Instagram como vitrine
Publicado em 18/12/2012
Pequenas empresas norte-americanas estão usando o aplicativo para smartphone Instagram para mostrar seus produtos.
O New York Times fez uma reportagem sobre como o próprio Instagram ainda não tem um modelo de negócios, mas alguns de seus usuários (são cerca de 100 milhões) já tiram proveito da rede.
O jornal descreve o Instagram como um "bazar" crescente.
Algumas pequenas empresas ainda fazem promoções só para usuários do aplicativo.
Além de lojas que usam o aplicatico como vitrine, há empresas que prestam serviços como impressão de fotos publicadas lá.
Ontem o Instagram anunciou que a partir de 16 de janeiro seus novos termos de serviço serão alterados e que as imagens lá publicadas podem ser compradas, mas que a receita da venda das fotos serão do Instagram, e não do usuário.
Fonte: Folha.com
Mais informações sobre o comércio varejista.
galeria de imagens
destaques
-
Carnaval 2025: Sindilojas de Florianópolis e Região orienta sobre o funcionamento do comércio
Por Assessoria Sindilojas em 20.02.2025
-
CDL Florianópolis promove o primeiro encontro do Papo Inova no Centro
Por Marketing CDL em 11.02.2025
-
CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico
Por Assessoria CDL em 28.01.2025