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Parceria para apoiar desenvolvimento do comércio da Capital

Publicado em 13/07/2012
Parceria para apoiar desenvolvimento do comércio da Capital

Crédito facilitado e redução de tarifas estão entre os benefícios do acordo assinado nesta quinta (12) entre a CDL de Florianópolis e o Santander

Reunião entre CDL de Florianópolis e Banco Santander.
Os comerciantes da Capital passam a contar com tarifas bancárias menores e mais facilidades na obtenção de crédito para investir em seu negócio. O acordo que prevê esses e outros benefícios para os 3,5 mil lojistas associados da CDL de Florianópolis, foi assinado nesta quinta-feira (12), pelo presidente da entidade, Pedro Paulo de Abreu e o superintendente Regional do Santander, Sergio Martins Barbatto. Pelo contrato serão oferecidos 10% de desconto nas taxas de produtos ativos e 20% de desconto em tarifas de produtos cash, além de algumas isenções em outros serviços.

Assinatura do acordo com o Santander.
Durante o ato de oficialização, Abreu destacou que os empreendedores da cidade têm muito a ganhar com a iniciativa. “Diminuição de custos e aumento dos ganhos serão algumas das consequências resultantes desta parceria. Com toda a certeza, a CDL e seus associados terão um bom retorno, como também o banco, que conquistará novos clientes”, observou. “Ofereceremos aos afiliados da CDL, produtos, taxas e operações muito competitivas comparadas aos que tem no mercado atualmente. Para nós, ter uma parceria com a maior entidade lojista de base do estado, que tem uma governança reconhecida no Brasil, é muito importante”, frizou Barbatto.

Membros do Santander e Diretoria da CDL de Florianópolis.
Expectativa – Lidomar Bison, empresário que atua no ramo de vestuário e acessórios há 22 anos na região e tem cinco lojas na Grande Florianópolis está otimista com a nova relação entidade-banco. “É uma oportunidade de nós lojistas melhorarmos a rentabilidade de nossas empresas. O fato de ter acesso a taxas menores e menos tarifas pode representar uma economia substancial no final das contas”, afirma. “Não é uma parceria de três ou seis meses, mas sim de logo tempo, queremos crescer juntos com a representação lojista”, evidenciou Barbatto, que pretende transformar este projeto em case.
Mais informações sobre o comércio varejista.

Confira as fotos da reunião

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