ORIENTAÇÕES SOBRE A FATURA DE SERVIÇOS
Publicado em 25/03/2020
Como se sabe, a fatura mensal de serviços da CDL de Florianópolis é enviada fisicamente ou, quando o associado assim solicitar, por e-mail.
Independentemente da forma, as faturas estão disponíveis a qualquer hora do dia no Portal do Associado (www.portaldoassociadocdl.org.br), ambiente de acesso seguro por meio do qual o associado também pode consultar o extrato de utilização do plano e gerar informes de rendimento parafins de Imposto de Renda.
Com relação aos associados que têm por hábito receber a fatura impressa, é importante ressaltar que o serviço postal pode não estar operando em plena capacidade nesse período, o que pode resultar em atrasos ou até mesmo na não entrega de faturas.
Assim, caso não recebam a fatura (seja pelos Correios ou por e-mail) ou tenham dificuldade em acessar o Portal do Associado, pedimos que entre em contato com o Departamento Administrativo-Financeiro:
Elisa (99166-9245)
Pamela (99185-6911)
Georgiane (99185-6935)
Se o associado não tiver um e-mail de contato, orientamos que atualize seu cadastro junto a CDL de Florianópolis. Nessa hipótese, procure o Departamento de SPC:
Raquel (99185-6992)
A CDL de Florianópolis permanece em operação, resguardando os direitos e interesses de seus associados.
galeria de imagens
destaques
-
Carnaval 2025: Sindilojas de Florianópolis e Região orienta sobre o funcionamento do comércio
Por Assessoria Sindilojas em 20.02.2025
-
CDL Florianópolis promove o primeiro encontro do Papo Inova no Centro
Por Marketing CDL em 11.02.2025
-
CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico
Por Assessoria CDL em 28.01.2025