Núcleos da CDL de Florianópolis participam da Semana do Conhecimento

Publicado em 26/11/2018
Núcleos da CDL de Florianópolis participam da Semana do Conhecimento

Encontro será nos dias 28 a 30 de novembro, no Instituto Estadual de Educação – IEE, em Florianópolis

Para reta final do ano, os Núcleos Estratégias Empresarial e CDL Jovem de Florianópolis apresentam novidades para os estudantes que desejam se tornar empresários de sucesso. A ‘Semana do Conhecimento’ é uma promoção do Centro de Educação Profissional Dr. Jorge Lacerda – CEDUP-JL, que terá a participação dos núcleos da entidade. O evento tem por objetivo compartilhar experiências e aprender mais sobre outras culturas. O encontro será entre os dias 28 e 30 de novembro, no Instituto Estadual de Educação – IEE, em Florianópolis.

O evento contará com a presença dos cases empresariais, Fillipe Silveira dos Santos da empresa Santos Madeiras; Nathalia Goedert da Patrícia Goedert Doçaria; Raphael Batista da Silva da Churras Floripa; José Nitro da Silva Neto da Casas da Água; e Gustavo Bulcão Vianna Domingues da empresa Fórmula Engenharia, que irão repassar aos participantes conhecimentos e experiências em trajetória de sucesso no mundo empresarial.

Atividades e palestras da Semana do Conhecimento

Com uma programação especial com profissionais especializados em diversas áreas do mercado de trabalho, a exemplo de oficina de jogos empresariais e emprego do futuro com o Coordenador-Geral do Núcleo, Mateus Bernardino Neto da empresa MB Consultoria e Richard Mendonça da instituição Creative Foundation.

Além das atividades já programadas que marcarão a ‘Semana do Conhecimento’, no dia 28, terá a apresentação de trabalho do Curso de Administração Mediotec com a professora Vânia Beatriz Zimmermann. Já no dia 29, o evento terá a palestra ‘A importância do Setor de Recursos Humanos’ na gestão hoteleira com a profissional de RH do Hotel Cambirela, Simone Freitas.

No terceiro dia, 30, o evento traz atividades dos Cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC com o Varal Fotográfico, a socialização dos estágios técnicos em Hospedagem - Slaviero Via Catarina, além da apresentação das estratégias didático-pedagógicas dos professores.

A expectativa é de que o encontro receba diversos estudantes de escolas e faculdades públicas e particulares de Florianópolis e região, que almejam se tornarem futuramente empreendedores de sucesso. O encontro é gratuito e aberto ao público. Mais informações ou dúvida, ligue para (48) 3665-7591.

Evento: Núcleos da CDL de Florianópolis participam da ‘Semana do Conhecimento’
Quando: 28 a 30 de novembro;
Onde: Instituto Estadual de Educação – IEE, Avenida Mauro Ramos, 275 – Centro/Florianópolis.