Núcleo Norte da Ilha lança o Connect Business para fomentar conexões empresariais na região

Publicado em 23/02/2024

Primeira edição aconteceu na noite de quinta-feira, 22, no Passeio Sapiens Parque, em Canasvieiras

Na última quinta-feira, 22, a coordenação do Núcleo Norte da Ilha da CDL Florianópolis, deu início a uma iniciativa inovadora para fortalecer a rede empresarial na região: o Connect Business. O evento inaugural aconteceu no Passeio Sapiens Parque, em Canasvieiras, e reuniu cerca de 60 pessoas, entre associados e não associados à CDL Florianópolis, em uma noite marcada por networking e muito bate-papo.
O Connect Business é mais do que um evento, é uma proposta de impulsionar o associativismo e levar networking a diferentes pontos do Norte da Ilha. A ideia é realizar encontros itinerantes a cada dois meses, proporcionando oportunidades contínuas para empreendedores locais se conectarem e compartilharem experiências.
Com um formato dinâmico, o Connect Business abordará uma variedade de temas relevantes para a região, incluindo inovação, desenvolvimento empresarial, segurança, entre outros. Os participantes terão a chance de participar de bate-papos enriquecedores, trocar ideias e estabelecer parcerias estratégicas.
De acordo com a coordenadora-geral do Núcleo Norte da Ilha, Julvane Raquel Fath, o evento é mais do que fortalecer os laços entre os empreendedores da comunidade empresarial, mas também impulsionar o desenvolvimento econômico local.
“A escolha do Passeio Sapiens Parque como local para o primeiro encontro destaca o compromisso em proporcionar ambientes inspiradores para essas conexões”, comentou Fath.
Com a promessa de itinerância, o Connect Business está pronto para se tornar um marco no calendário de ações do Núcleo Norte da Ilha.
“Empresários, líderes e profissionais do comércio e serviços terão a oportunidade de se conectar, aprender e contribuir para o florescimento econômico da região, consolidando o Núcleo Norte da Ilha como um catalisador de desenvolvimento empresarial local”, explicou a coordenadora-geral do Núcleo Norte da Ilha, Julvane Raquel Fath.