Núcleo de Óticas faz reunião de planejamento para 2015
Publicado em 18/11/2014
Entre os principais pontos estão os eventos de acuidade visual e cursos de qualificação no Senac
O núcleo de óticas esteve reunido nesta segunda-feira (17) para conversar sobre o planejamento de 2015. Entre os principais pontos abordados pelos representantes estão os eventos de acuidade visual no centro da cidade, a exemplo do Outubro Rosa, e os cursos de qualificação na área em parceria com o Senac. “Foi um ano bastante positivo para o nosso núcleo e o objetivo é dar continuidade a todo esse trabalho realizado”, conta o coordenador Elídio Yocikazu Sinzato.
De acordo com Elídio, também está sendo elaborada uma campanha de verão para a conscientização quanto ao risco dos óculos solares de procedência duvidosa. As definições serão tomadas nas próximas semanas.
“Essa sempre foi uma bandeira nossa e o ano inteiro nos empenhamos no combate a pirataria”, comenta. “Muita gente ainda não sabe, mas a prefeitura não concede licença para a venda de óculos pelos ambulantes. Portanto, os vendedores itinerantes que estiverem comercializando óculos na rua ou na praia estarão fazendo de forma ilegal, pois não existe licença para isso”, alerta.
galeria de imagens
destaques
-
Carnaval 2025: Sindilojas de Florianópolis e Região orienta sobre o funcionamento do comércio
Por Assessoria Sindilojas em 20.02.2025
-
CDL Florianópolis promove o primeiro encontro do Papo Inova no Centro
Por Marketing CDL em 11.02.2025
-
CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico
Por Assessoria CDL em 28.01.2025