CDL

menu

Murilo Flores (PSB) em encontro na CDL Florianópolis: "vamos trabalhar com metas e transparência"

Publicado em 31/08/2016
Murilo Flores (PSB) em encontro na CDL Florianópolis: "vamos trabalhar com metas e transparência"

Corpo diretivo da prefeitura contará com gestão técnica O candidato a prefeito Murilo Flores (PSB) é o segundo a participar dos encontros com os candidatos promovidos pela CDL de Florianópolis no início da noite desta terça-feira, (30). Acompanhado pelo seu vice Coronel Edupércio Pratts, o candidato fez uma breve apresentação e exposição sobre como enxerga a cidade atualmente, fazendo questão de salientar o caráter técnico proposto para a nova administração da prefeitura de Florianópolis.

De acordo com Murilo Flores, as variáveis para tomada de decisão da administração pública precisam ser técnicas. “Fundamentalmente, a forma de pensar do corpo diretivo da prefeitura precisa ser técnica. Então, para mim é uma diferença de atitude, acima de tudo. Por isso, nós vamos trabalhar com metas e transparência”, declarou.

O candidato destacou ainda que Florianópolis padece da falta de planejamento e alguns setores têm sofrido com a falta de visão dos administradores. “Temos um problema de planejamento e gestão, pois as políticas públicas têm sido feitas a reboque dos fatos. Não tivemos um olhar para frente para imaginar o que viria acontecer. O quadro atual de saneamento, mobilidade e segurança está aí por ausência de planejamento”, diagnosticou.

Murilo Flores ainda citou a “cidade invisível”, como um dos setores da cidade que merecem atenção da administração pública, com ações inclusivas, com a construção de equipamentos públicos. “É preciso dar luz para essas regiões, para inclusive garantir segurança pública”, lembrou.

Para Lidomar Bison, vice-presidente da CDL, o cargo à prefeitura municipal é muito cobiçado, pois desperta interesses por conta do orçamento abaixo da “caneta” do servidor. “Acreditamos que o prefeito da Cidade precisa ter experiência técnica, capacitação e, principalmente, honestidade para manter a gestão equilibrada”, pontuou.

A CDL de Florianópolis entregou ao candidato um documento contendo os temas prioritários do setor de comércio, como o plano de ordenação territorial, segurança pública, mobilidade urbana, saneamento básico, turismo e desenvolvimento, tributação e gestão pública, comércio ilegal e mercado público.

Clique aqui para abrir a galeria 

galeria de imagens

Compartilhar: