CDL

menu

Marketing Digital é compartilhado em capacitação integrada na CDL de Florianópolis

Publicado em 27/06/2019

Palestra reuniu empresários dos Núcleos de Estratégias Empresariais e Esporte e Saúde na quarta e quinta-feira (26 e 27)

A palestra promovida pelos Núcleos de Estratégias Empresariais e Esporte e Saúde da CDL de Florianópolis na última quarta-feira (26) e quinta-feira (27), quebrou paradigmas com os Workshops: ferramentas do Google e Marketing Digital para negócios locais.

O Diretor da empresa Quality Informática, Francisco Alcântara, falou sobre a ferramenta de busca mais procurada no mercado, o Google. O especialista apresentou as as diretrizes que podem ser utilizadas nas empresas para colocar o “nome” na primeira página de pesquisa.

Já o Consultor de Marketing e Vendas, Leonardo Batista apresentou conteúdos que auxiliam na ampliação da produtividade em cada realidade de empreendimento: conceitos de marca, persona, posicionamento, mídias orgânicas e patrocinadas, público-alvo, criação de vídeo e conteúdo para as redes sociais que ajudam o melhor uso das ferramentas para empresas e negócios.

Liede Antonini, Sócia diretora empresa Hoobix Tecnology - Marcas e Patentes parabenizou o formato e o conteúdo do evento, pois segundo ela foi a chave certa para que os participantes pudessem adquirir mais conhecimento no mundo digital. “É o caminho para os que estão iniciando ou os que estão há mais tempo no mercado de como chegar no cliente, alcançar o consumidor por meio das mídias digitais”, comentou Antonini.

Para o Coordenador-Geral do Núcleo Esporte e Saúde, Marco Rocha, o encontro foi encantador e com ideias magníficas para o grupo. “O evento proporcionou mais conhecimento aos participantes para compreender melhor as diretrizes de divulgação das atividades dentro dos segmentos”, avaliou Rocha.

galeria de imagens

Compartilhar: