CDL

menu

Leila Navarro traz mais de 1700 pessoas ao Centrosul

Publicado em 21/10/2011
Leila Navarro traz mais de 1700 pessoas ao Centrosul

Com irreverência e brincadeiras no palco, a palestrante prendeu a atenção do público

Nem a forte chuva que caiu, nessa última quinta-feira (20), no início da noite, na Capital, foi capaz de inibir o público que lotou o Centrosul, para assistir a “poderosa”. Com irreverência, brincadeiras no palco e vídeos apresentados no telão, a palestrante prendeu a atenção de mais de 1700  pessoas e citou a receita para quem quer mudar hábitos medíocres e quebrar paradigmas.


 Desafio. Ser diferente, se gostar ,quebrar tabus, fazer a diferença  é o segredo para o sucesso

Para a especialista em assuntos de liderança e gestão de pessoas, os maiores problemas das pessoas que não conseguem alcançar seus objetivos devem-se ao fato de que as próprias criam barreiras que inibem a criatividade, porém influenciadas pelos costumes de uma sociedade que tem a mentalidade de “pobre” (metáfora usada por Leila ao mencionar pessoas que não fazem a diferença, que fazem somente o esperado, o estabelecido).

Superação. Leila incitou a plateia com frases motivacionais "nada muda se eu não mudar"

 “Motivação, comprometimento e demasiada dose de autocongratulação é a receita certa para quem quer quebrar paradigmas e ser feliz”, descreve a palestrante.
Leila também falou sobre a importância da superação e da responsabilidade no ambiente de trabalho diariamente, sobretudo em relação ao relacionamento com os colegas e clientes.

Irreverente. A especialista alegrou os participantes fazendo a brincadeira da inclusão

Lojistas da Capital aproveitaram a oportunidade para voltar para casa mais estimulados a fazer um bom atendimento nas vendas de fim de ano. Roberta Freitas, que trabalha como analista de vendas e tem 32 anos, aprovou a iniciativa da CDL. “A palestra foi sensacional. No dia a dia temos dificuldade de colocar todos esses aprendizados em prática, mas vou tentar aplicar o recado passado por ela: nada muda se eu não mudar”, ressalta.

Para o diretor de eventos da CDL, Cláudio Stringhini , eventos deste nível servem de apoio ao lojista que pode voltar para casa mais estimulado a fazer um bom atendimento  ao cliente  e,   consequentemente, aumentar o índice de vendas no fim de ano.


    Atentos. Público aproveitou a oportunidade para voltar para casa mais estimulado a fazer um    bom atendimento nas vendas de fim de ano
Sobre  Leila Navarro

 É palestrante há mais de 10 anos e foi considerada uma das 20 maiores conferencistas do Brasil pela revista Veja. Aborda temas comportamentais, de vendas e empreendedorismo e já escreveu 13 livros. E nos anos 2005 e 2009 recebeu o prêmio das 100 Melhores Fornecedores de RH - Categoria Palestrante do Ano.

Clique aqui e veja mais fotos do evento.

galeria de imagens

Compartilhar: