Jornada Destrava Crédito: CDL Florianópolis apoia iniciativa para impulsionar o setor empresarial

Publicado em 01/02/2024

Bate-papo gratuito será na próxima terça-feira, 6, das 18h às 21h, na plenária Tech

A CDL Florianópolis abre o calendário de eventos de 2024 recebendo a “Jornada Destrava Crédito para Empresas”, marcado para o dia 6 de fevereiro, das 18h às 21h, na sala plenária Tech. Com o apoio da Entidade, o evento promovido pelo SPC Brasil, SPC Grafeno e Nexxera, pretende apresentar facilidades para concessão de crédito com financiadores que buscam impulsionar o desenvolvimento dos negócios com mais segurança e assertividade.

A jornada contará com a participação de renomados parceiros tecnológicos, desenhando uma trajetória que se inicia na origem do direito creditório. A registradora SPC Grafeno desempenhará um papel crucial, proporcionando segurança e transparência no processo, permitindo que os financiadores ofereçam crédito como ativos financeiros com confiança renovada.

Dois benefícios fundamentais emergirão deste encontro. Por um lado, os financiadores terão acesso a produtos de crédito para novos clientes com custos mais competitivos. Por outro, as empresas poderão adquirir financiadores como investimentos externos, incluindo FIDs e ofertas descentralizadas financeiras por meio da tokenização de ativos.

O evento se destaca como um catalisador para o ecossistema de crédito, com o apoio técnico dos colaboradores garantindo relações seguras, ágeis e inovadoras.

A CDL Florianópolis convida empresários, financiadores e entusiastas do setor que desejam participar ativamente na construção de um cenário financeiro mais dinâmico e colaborativo. A Jornada Destrava Crédito para Empresas promete ser um marco na busca por soluções financeiras inovadoras.

Para participar deste evento gratuito e transformador, solicite a inscrição pelo número de WhastApp (48) 98425-5202.
Serviço O quê: Jornada Destrava Crédito para Empresas
Quando? 06 de Fevereiro