Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos é tema em curso na CDL Florianópolis

Publicado em 18/05/2023

Encontro ocorre nos dias 23 e 24 de maio com a palestrante Desirée de Souza

Com o tema “Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos”, a CDL Florianópolis promove a capacitação nos dias 23 e 24 de maio. As aulas terão duração de três horas por noite, das 19h às 22h, e serão ministradas pela instrutora Desirée de Souza.
A ação tem o objetivo de desenvolver nos participantes a compreensão e o domínio das competências emocionais e relacionais para a construção de vínculos produtivos e construtivos.

O curso de dois dias trará na programação temas que ajudarão diariamente o empresário como: autoconsciência, Desenvolvimento das habilidades intrapessoais: autoconhecimento, autodomínio, autoestima, autoconfiança e automotivação e integridade, Inteligência e Psicologia Positiva, Comunicação e relações interpessoais produtivas e assertivas, entre outros tópicos.

A capacitação terá o investimento de R$ 349,00 para associados, podendo parcelar em até 12x sem juros. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Conheça a instrutora Desirée de Souza é professora Universitária há mais de 15 anos. Graduada em Psicologia e Comunicação Social, pós-graduada em Comunicação Social, MBA em gestão empresarial, pós-graduada em Didática no Ensino Superior, mestre em Educação e doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon. Freccia é palestrante, coach e consultora em diversas empresas.

Serviço O quê? Curso “Inteligência emocional e Gestão de Conflitos”;
Quando: 23 e 24 de maio
Local: Rua Felipe Schmidt, 679, Centro
Inscrição: Clique aqui.

Acompanhem a CDL nas redes sociais