Happy Business Hour reúne cerca de 60 empresários engajados a fazerem negócios

Publicado em 18/11/2023
Happy Business Hour reúne cerca de 60 empresários engajados a fazerem negócios

Evento foi promovido pelo Núcleo de Estratégias Empresariais da CDL Florianópolis

No último dia 17 de novembro, mais de 60 empresários da Grande Florianópolis se reuniram para participar do Happy Business Hour (HBH), evento que celebrou a 10ª edição do tradicional Café com Negócios, promovido pelo Núcleo de Estratégias Empresariais da CDL Florianópolis.

O clima descontraído e alegre do evento foram elementos-chave para o sucesso do Happy Business Hour. Empresários, empreendedores e participantes do Núcleo celebraram não apenas a confraternização, mas a capacidade de fazer a diferença para o empresariado local. A troca de experiências e o networking foram fundamentais para a concretização de dezenas de negócios e parcerias. O sucesso dessa edição é uma promessa para o próximo ano, reforçando a entrega poderosa a cada edição do Café com Negócios e eventos recém-nascidos como o HBH.

O evento não seria possível sem o apoio crucial das empresas patrocinadoras, Vox Telecom e XP Investimentos, representadas pelos nucleados Reinaldo Hein e Victor Hugo Paes Galvani. Agradecemos também aos integrantes do Núcleo de Estratégias Empresariais pela visão e dedicação na concepção desse momento único.

O Happy Business Hour não foi apenas um evento, mas uma experiência enriquecedora que reforça o compromisso da CDL Florianópolis em impulsionar o crescimento das empresas associadas e contribuir para o desenvolvimento da sociedade local. Empresários saíram não apenas com novos contatos, mas com a certeza de que eventos como esse são fundamentais para o fortalecimento do ambiente de negócios em nossa cidade.

O Professor Antônio José de Souza, coordenador geral do Núcleo de Estratégias Empresariais, expressou o sucesso do evento: “Um sucesso! Conseguimos reunir empresas, proporcionar a confraternização entre empreendedores, em um ambiente com network Premium e, claro, gerando negócios”, comemorou o professor.