Floripa Airport recebe integrantes do núcleo CDL Mulher para tour no aeroporto da capital

Publicado em 28/04/2022

Encontro terá duração de três horas — das 9h às 12h na próxima segunda-feira (2)

Considerado o melhor aeroporto do país em pesquisa nacional de satisfação do passageiro e do desempenho aeroportuário no primeiro trimestre de 2020, o Floripa Airport recebe as integrantes do núcleo CDL Mulher da CDL de Florianópolis na próxima segunda-feira (2), para um tour nas dependências do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. O encontro terá duração de três horas — das 9h às 12h e traz o foco no tema “Mulheres Decolando”.

Inaugurado em 2019, o Floripa Airport possui o maior terminal de passageiros de Santa Catarina, sendo um dos aeroportos mais modernos do Brasil com capacidade para receber até oito milhões de passageiros por ano. O novo terminal é obra da empresa suíça Zurich Airport que administra o aeroporto Hercílio Luz até 2047.

Segundo a coordenadora-geral do núcleo CDL Mulher, Simone dos Santos, boas práticas compartilhadas sobre inovação e gestão estratégica são aprendizados contínuos. “Acredito que o Tour seja um momento de integração das empresárias do grupo e, oportunidade de atualizar sobre os processos e atividades inovadoras desenvolvidas na empresa visitada”, comenta.

A ação é para integrantes da CDL Mulher, com vagas limitadas. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Ouça o podcast, clique aqui.

O que é: Floripa Airport recebe as integrantes da CDL Mulher
Quando: 02 de maio (segunda-feira) – 9h
Onde: Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz – rodovia Ac. ao Aeroporto, 6.200 - Carianos, Florianópolis

Acompanhe a CDL nas redes sociais