Feirão de Empregos bate recorde na Capital

Publicado em 28/06/2016
Feirão de Empregos bate recorde na Capital

CDL de Florianópolis recebeu cerca de 1,4 mil currículos para o comércio A quinta edição do Feirão de Empregos, realizado pelo Instituto de Geração de Oportunidades em Florianópolis - IGEOF, em parceria com a CDL de Florianópolis e demais empresas da região, recebeu milhares de pessoas que lotaram a Avenida Paulo Fontes, no último dia 16 de junho, na Capital.

A fila para entregar os currículos começou durante a madrugada. Mais de 10 mil senhas foram distribuídas nas primeiras horas do dia aos futuros candidatos a uma vaga de emprego na Grande Florianópolis.

A CDL de Florianópolis recebeu cerca de 1,4 mil currículos das mais variadas funções como: técnico em enfermagem, mecânico, porteiro, operador de caixa, recepcionista, motorista, professor, gerente/supervisor, vendas, entre outras.

“Diferente das edições anteriores, este ano não ofertamos vagas. Entretanto, ficamos à disposição dos candidatos durante o feirão para receber os currículos e direcionar aos associados que precisarem contratar mão de obra qualificada”, contou Rodrigo Bitencourt, Recursos Humanos da CDL.

Segundo Ronaldo Torquato, superintendente do Igeof, a Prefeitura levantou 1,5 mil vagas de empregos. “São vagas para serem preenchidas imediatamente. As demais irão para o cadastro de oportunidades do Igeof, em que mantemos parcerias com as empresas e encaminhamos os currículos”, afirmou.