Feira Viva a Cidade é premiada pela ADVB/SC no prêmio Top de Marketing e Vendas 2022

Publicado em 13/12/2022

CDL Florianópolis recebe premiação em noite de comemorações na Alameda Casa Rosa

Realizada desde 2013, a Feira Viva a Cidade tem o propósito de humanizar os espaços públicos e potencializar o comércio local. Após dois anos de pausa em virtude da pandemia, a Feira retomou as atividades e teve o case reconhecido na 37ª edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2022, na categoria Varejo, promovido pela ADVB/SC.

A premiação tem como objetivo o reconhecimento da qualidade, criatividade do marketing e o alcance e superação de metas, valorizando as empresas catarinenses e premiando as melhores ideias, as estratégias mais inovadoras de marketing e vendas que contribuíram efetivamente para a obtenção de soluções e resultados para os negócios que atuam no estado.

Ao todo, 15 empresas foram premiadas, sendo três em cada uma das cinco categorias: comunicação, indústria, serviços, varejo e tecnologia. Durante a cerimônia de premiação, que ocorreu no dia 06 de dezembro, na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis.

Ainda durante a noite, foi premiado o profissional de Marketing com o Prêmio Antunes Severo, Leonardo Vieira, que é Diretor Comercial do Centro Sul Centro de Convenções.

Já a premiação “Top One 2022”, que reconhece o case que se destacou entre os ganhadores, ficou com a FG Empreendimentos.

De acordo com o presidente da CDL Florianópolis, Marcos Brinhosa, o reconhecimento do prêmio veio para coroar o intenso trabalho da Entidade neste ano.

“Receber um prêmio dessa abrangência é uma honra muito grande que vem para coroar esse ano de 2022. Realizamos muitas ações e trabalhos para os nossos associados e para toda a sociedade florianopolitana”, comentou Brinhosa.

Conheça as empresas premiadas desta edição

Categoria Comunicação Beto Carrero – Case: Rebuliço 2022
NSC Comunicação – Case: Portal de Negócios SC
Sicoob Maxi Crédito – Case: Invista no que te faz bem

Categoria Indústria Farben – Case: Porche Cup Brasil 2021/2022
FG Empreendimentos – Case: Marketing de alta performance: A Jornada de Vendas da FG Empreendimentos.
Schultz Compressores – Case: PORTAL B2C Compre Schulz

Categoria Serviços ACIF – Case: ACIF: a marca que movimentou o Startup Summit 2022.
Engie – Case: Energy Place da ENGIE: um passo para um novo mundo no setor de energia.
Unicred – Case: Programa de formação Financeira e Empreendedora.

Categoria Varejo CDL Florianópolis – Case: Viva a Cidade – “Uma cidade Viva”!
Havan S.A – Case: PELOS OLHOS DA DISLEXIA – “Havan e Athletico Paranaense juntos por uma causa”
Shopping Mueller Joinville – Case: Natal Presente Sempre: Como construir marca em datas de varejo

Categoria Tecnologia ASQ Saúde – Case: Inovação e Soluções de saúde para empresas: A nova linha de atuação da ASQ.
FiberEX – Case: Como a FiberX aumentou o faturamento em quase 20% em 18 meses através de apenas um projeto.
Phacz Empreendimento – Case: Blue Forest Residence, o primeiro empreendimento residencial de Santa Catarina com certificação LEED.

Sobre a ADVB/SC
A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina é uma entidade civil sem fins lucrativos, fundada em 1984, com atuação estadual, que presta apoio e incentivo a formação e desenvolvimento dos dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina por meio de cursos, conferências, seminários e premiações. Mantenedores e Patrocinadores da Associação: FG, AsQ Saúde, Sicoob, Faial, Portobello Shop, WE Smart Business, Koch e Select.

Foto: Luciano Nunes Fotografia.

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis