Experiências são compartilhadas entre jovens empreendedores no evento Conversa Empresarial

Publicado em 17/04/2017

Promovido pela CDL Jovem de Florianópolis, o encontro traz case de sucesso de quatro integrantes do grupo
  Quatro empresários conectados ao Núcleo da CDL Jovem de Florianópolis são os convidados para compartilhar os experimentos que dão certo em suas empresas no evento “Conversa Empresarial” num formato diferenciado que apresenta “Os talentos estão aqui”. O encontro será nesta terça-feira (18), às 19h, na sede da CDL, na rua Felipe Schmidt, 679, Centro/Florianópolis.

Nesta primeira edição com integrantes do grupo, os convidados Filipe Silveira dos Santos (Santos Madeiras), Ivo Sant’Ana Pires (Amalfi Restaurante), José Nitro da Silva Neto (Casas da Água), e Renan Alberti Stringhini (O Boticário) irão interagir com os demais associados com práticas empresariais.

Para Juliana Debastiani, coordenadora de eventos da CDL Jovem de Florianópolis, trazer integrantes do grupo é uma forma de trocar experiências valiosas e assertivas. “Na oportunidade, os jovens terão contato com visões estratégicas e ideias inovadoras para o desenvolvimento de uma empresa de sucesso”, conta.

Capacidade de adaptação nos negócios, melhorias de processos, gestão de pessoas e meritocracia serão os temas abordados pelos convidados, de acordo com a experiência e visão diferenciada de cada empresa.

“Será uma ocasião para estimular os presentes com histórias inspiradoras desses integrantes, servindo de exemplo e com uma chance de aprendizado única para todos nós”, afirma Debastiani.

Florianópolis, 17 de abril de 2017.