Empretec em Florianópolis terá seis dias de imersão

Publicado em 23/06/2022
Empretec em Florianópolis terá seis dias de imersão

Workshop ocorrerá nos dias 4 a 9 de julho na CDL de Florianópolis

Com o tema “Transforme o seu lado empreendedor”, a CDL de Florianópolis, em parceria com o Sebrae Santa Catarina, promove a segunda turma do ano do “Empretec” nos dias 4 a 9 de julho. A proposta do workshop é estimular comportamentos empresariais positivos nos participantes para melhorar o desempenho nos negócios locais.

As aulas trarão benefícios que ajudarão diariamente o empresário como: desenvolver a capacidade de calcular risco, entender a ação existente entre a qualidade, a eficiência e o sucesso empresarial, estimular a busca de informações para a tomada de decisões, aumentar as iniciativas empresariais e incentivar a geração de emprego, entre outros.

Dinâmica do encontro

Durante o workshop o participante terá que identificar o potencial de empreendedor e verificar quais são os pontos fortes e fracos.

Em seguida, cada empresário terá que estimular os pontos por 10 características empreendedoras: busca de oportunidades e iniciativa, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, persistência e comprometimento, além do monitoramento sistemático, persuasão, rede de contatos, independência e autoconfiança.

A ação terá duração de 60 horas, sendo que 44 de capacitação em sala de aula e 16 de atividades práticas durante o período de seis dias. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações (48) 3229-7010 ou e-mail: cursos@cdlflorianopolis.org.br.

O quê? Empretec em Florianópolis
Quando: 4 a 9 de julho
Local: Entidade, na rua Felipe Schmidt, 679, Centro
Inscrição: Clique aqui.