Empresários se preparam para receber o Festival da Primavera

Publicado em 16/09/2020
Empresários se preparam para receber o Festival da Primavera

Evento será realizado nas empresas associadas a CDL de Florianópolis, com o apoio do Núcleo Norte, para comemorar a chegada da Primavera

Conhecida como a estação das flores, a primavera chega no mês setembro para deixar tudo mais colorido, leve e suave. Para entrar no clima, o núcleo Norte da Ilha da CDL de Florianópolis promove o “Festival da Primavera” de forma especial e diferente neste ano de 2020. O evento será realizado entre os dias 19 a 26 de setembro nas empresas associadas da Entidade para comemorar a chegada da nova estação.

De acordo com a coordenadora de Apoio a Relações Públicas do núcleo Norte da Ilha da CDL de Florianópolis, Renata Marcon, a ação tem como objetivo de estar próximo ao comércio e proporcionar ideias para aumentar as vendas. “Os clientes poderão aproveitar as promoções, descontos e brindes durante o festival”, comenta.

No ano passado (2019), o Festival da Primavera aconteceu com atrações artísticas ao ar livre. Neste ano, devido a pandemia causada pelo novo Coronavírus, o evento foi modificado, com novos conceitos e propostas para as empresas receber seus clientes dentro das exigências sanitárias.

Para Marcon, o comércio está vivenciando um momento diferente e os empresários estão ansiosos à espera da primavera. “A estação que abre as portas para o melhor período de vendas de maneira colorida e que irá movimentar o Norte da Ilha”, conta.

As empresas participantes do festival receberão uma identificação especial para colocar nas vitrines. O Núcleo Norte da Ilha, juntamente com a CDL, realizará campanhas de divulgação do evento em todas as mídias sociais, além de promover o Festival da Primavera e motivar os clientes a procurar as lojas identificadas.

O evento tem o foco para os moradores e empresários do Norte da Ilha. Mais informações, escreva para nucleonorte@cdlflorianopolis.org.br ou ligue (48) 3266-0913.

O quê? Festival da Primavera;
Quando: 19 a 26 de setembro;
Onde: Nas empresas associadas da CDL de Florianópolis

Ouça o podcast, clique aqui

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis