Curso presencial: Como utilizar os recursos, funções e fórmulas do Excel

Publicado em 23/07/2021
Curso presencial: Como utilizar os recursos, funções e fórmulas do Excel

Aulas serão ministradas pelo instrutor Darlan Machado nos dias 26 a 28 de julho

No momento que o mercado apresenta o cenário de extrema competitividade as empresas necessitam estar preparadas para encarar os novos desafios. Atenta às necessidades do comércio, a CDL de Florianópolis finaliza o mês com o curso presencial para os empresários associados de Excel básico ao Intermediário, entre os dias 26 a 28 de julho, das 19h às 22h, de forma presencial com o instrutor Darlan Machado.

Entre os temas que serão abordados estão: apresentação de planilhas, formatação de célula, gráficos, filtro, remover duplicatas, classificar, operadores básicos, soma, média, mínimo, máximo, hoje, agora, dia, mês, ano, além do dia da semana, hora, minuto, segundo, direita, esquerda, primeira maiúscula, maiúscula, minúscula, se, cifrão, cont., valores, procv, cont.se e soma.se.

O curso é destinado para profissionais que possuem pouco conhecimento em Excel e que desejam melhorar o próprio desempenho ou da empresa onde atuam. A capacitação tem o investimento de R$ 270,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 90,00 na fatura do associado.

Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Conheça a palestrante
Darlan Machado é formado em Gestão Financeira e proprietário da empresa DM - Soluções em Excel. Machado trabalha com desenvolvimento de ferramentas de gestão para micros e pequenas empresas e possui experiência ocupando cargos de gestão na área financeira. Durante 7 anos trabalhou com desenvolvimento de software na linguagem Visual Basic 6 e leciona cursos de Excel em diversos níveis, inclusive Macro e VBA há 5 anos em diversas instituições no estado.

O quê? CDL de Florianópolis oferece curso de Excel para empresários;
Quando: 26 a 28 de julho
Local: Entidade, rua Felipe Schmidt, 679, Centro.
Inscrição: Clique aqui.

Acompanhe a CDL nas redes sociais:
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis