CDL

menu

Curso de atendimento ao cliente: como melhorar as vendas

Publicado em 13/05/2022

Aulas serão ministradas na terça e quinta-feira (17 e 19), às 19h na sede da Entidade

Saiba como encantar os clientes e melhorar as vendas no mês de maio com a capacitação promovida pela CDL de Florianópolis, na próxima terça e quinta-feira (17 e 19), às 19h, na sede da Entidade, com o curso “Vendas e Atendimento”.

O especialista Antonio de Souza, professor, pós-graduado e especialista em Gestão de Negócios, traz para as aulas uma visão do atendimento e vendas ao cliente no atual contexto e, ideias, técnicas e soluções para aprimorar a experiência com o cliente.

Nas aulas, o instrutor ensinará como ter um atendimento de qualidade, perfil do profissional de vendas, cenário comercial atual, perfil do consumidor, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

Além disso, os participantes irão aprender técnicas de atendimento, processo de vendas, comunicação verbal e não verbal e, tendências e o futuro do profissional de vendas e atendimento.

O especialista Antonio de Souza, explica a 'fórmula' para encantar os clientes e triplicar as vendas. “Para encantar os clientes e crescer em vendas, é importante praticar a empatia, conhecer o perfil do público consumidor, entender as necessidades e, claro, proporcionar uma experiência de atendimento positiva e memorável”, conta Souza.

O curso é 100% presencial, com investimento de R$ 297,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 99,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Instrutor do Curso
Antônio de Souza atuou como diretor de redação em São Paulo e comentarista em emissoras de rádio no Paraná. Antônio é diretor da AJS – Treinamento & Desenvolvimento e parceiro da Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis, onde atua como consultor de empresas, com foco no treinamento de equipes de vendas, marketing e atendimento. Como palestrante, apresenta temas ligados a motivação, ética profissional, melhoria do ambiente organizacional e inovação na gestão.

Serviço
O quê? Curso presencial “Vendas e Atendimento” da CDL de Florianópolis
Quando: Terça e quinta-feira – 17 e 19 de maio
Local: na CDL de Florianópolis, rua Felipe Schmidt, 679, centro.
Inscrição: clique aqui.

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

galeria de imagens

Compartilhar: