Conversa Empresarial recebe o diretor executivo da empresa Agricopel

Publicado em 03/09/2018
Conversa Empresarial recebe o diretor executivo da empresa Agricopel

Evento da CDL Jovem terá o convidado Paulo César Chiodini, nesta terça-feira (4) na sede da entidade

Com o foco em estratégias de gestão, a CDL Jovem de Florianópolis promove nesta terça-feira (4), às 19h na sede da entidade mais uma edição da “Conversa Empresarial” com o diretor executivo da empresa Agricopel, Paulo César Chiodini. O convidado especial trará aos jovens empreendedores detalhes de como tornar uma empresa de sucesso no mundo empresarial, além de compartilhar experiências, desafios e conquistas na carreira.

De acordo com o coordenador-geral do núcleo, Fillipe dos Santos, o evento tem o objetivo de fazer Networking entre os associados e debater ideias do ramo empresarial. “O encontro proporciona diversos conhecimentos aos empreendedores, pois os jovens precisam de raízes para levar ao dia a dia dos negócios”, comenta Santos.

Com o mercado de trabalho tão competitivo, o encontro proporcionará aos convidados de como é a condução de uma empresa para se tornar referência e líder no segmento que atua, e quais os atos de cuidado para o sucesso como: visão de futuro, investimento em mídia, técnicas de produção de baixo custo, posicionamento de produto e marca e controle de desempenho.

O evento é promovido pela CDL Jovem de Florianópolis e conta com o patrocínio da Humaitá Casas e Komodo. O encontro é para associados e convidados do núcleo. Vagas limitadas. Mais informações escrever para o e-mail: nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidado Paulo César Chiodini
É empresário, comerciante e diretor executivo da empresa Agricopel. Também é membro do conselho Administrativo da Raízen Mime Combustíveis S.A, conselho consultivo da Raízen Conveniência Ltda e voluntário Presidente do Conselho Deliberativo da Associação Hospital São José de Jaraguá do Sul, SC.

Evento: Conversa empresarial;
Quando: 04/09/18 – 19h;
Onde: CDL de Florianópolis – Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro;
Entrada: Gratuita, mediante inscrição.