Conversa Empresarial com André Siqueira lota sala plenária da entidade

Publicado em 08/04/2016
Conversa Empresarial com André Siqueira lota sala plenária da entidade

“Marketing digital é uma máquina de receita”, garante o jovem empresário

Com recorde de público, a conversa empresarial promovida pelo Núcleo Jovem da CDL de Florianópolis, apresentou o empresário André Siqueira, da Resultados Digitais, na última terça-feira (6), na sala plenária da entidade. Uma plateia curiosa para conhecer os desafios e as estratégias que resultam no crescimento contínuo da startup lotou a sala com cerca de 70 convidados.

Com um discurso impecável e esclarecedor, André Siqueira deu uma aula aos convidados. “Explicar marketing digital e transmitir um pouco do meu conhecimento é realizador. Muitas pessoas desconhecem a importância da ferramenta on-line e pulam etapas que são decisivas para melhorar os resultados da empresa”, explica o jovem.

Segundo Siqueira, depois que o empresário compreende as etapas do processo de vendas, o marketing digital passa ser uma máquina de receita para empresa.

Em um encontro de 45 minutos, o empreendedor falou do inbound marketing, explicando as etapas de vendas antes e depois do surgimento da internet, os principais resultados, otimização de site para um melhor posicionamento na página do Google e a importância da informação em conjunto com o relacionamento para converter o interesse do cliente em venda.

“A Resultados Digitais nasceu e permanece em contínuo crescimento usufruindo das funcionalidades do marketing digital. Saio deste encontro com a consciência de dever cumprido e sabendo que despertei a curiosidade dos convidados a conhecerem mais sobre essa ferramenta incrível”, comemora Siqueira.

Para Marcos Brinhosa, coordenador-geral do Núcleo Jovem, o encontro com a Resultados Digitais superou todas as expectativas. “Sucesso! É como defino este encontro que abordou um tema muito desafiador. Foi surpreendente ver tantos novos integrantes participando do evento”, finaliza Brinhosa.

Clique aqui para abrir a galeria