Consumidores poderão negociar débitos no Feirão on-line SPC

Publicado em 27/11/2020
Consumidores poderão negociar débitos no Feirão on-line SPC

Campanha de regularização é promovida pela CDL de Florianópolis e ocorre entre os dias 1° e 20 de dezembro

Para que os consumidores possam encerrar o ano de 2020 com crédito novamente ativo no comércio, a CDL de Florianópolis promove entre os dias 1° e 20 de dezembro o segundo Feirão Nacional do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), em parceria com o SPC Brasil. Neste ano por conta da pandemia causada pelo novo Coronavírus - Covid-19, a Entidade seguirá as orientações das autoridades sanitárias e realizará o Feirão de forma on-line.

O objetivo é para apoiar os associados na cobrança da inadimplência e, assim, trazer de volta para as compras os consumidores que possuem débito vencido. As empresas participantes estão com propostas adequadas para que o consumidor se sinta motivado para quitar ou mesmo refinanciar as dívidas. Os descontos vão de acordo com o ano da inadimplência.

De acordo com a gerente de SPC e Capacitação da CDL de Florianópolis, Tânia Hoffmann, o feirão é uma ótima oportunidade para o consumidor regularizar as dívidas. “O devedor poderá negociar com o credor sem sair do local de trabalho ou de casa e, terá a oportunidade de quitar a dívida com propostas diferenciadas, voltando a obter crédito e melhora do seu score”, comenta.

O acesso aos acordos é feito pelo consumidor no aplicativo SPC Consumidor - disponível para dispositivos Android e IOS, ou por meio da plataforma do Negociar Dívidas on-line. A pessoa recebe a informação de que o débito está sendo negociado na plataforma e com o código poderá verificar as informações, inclusive enviar propostas aos credores.

Ainda de acordo com Hoffmann, a expectativa da Entidade é positiva. “Estamos otimistas em poder ajudar os associados nesta negociação e recuperação de débitos, pois o valor recuperado entra de novo no caixa da empresa, apoia nas ações para gestão e mais liberações de crédito para os consumidores”, finaliza.

Mais informações sobre o Feirão entre em contato por meio dos telefones (48) 3229-7100, (48) 99185-6992 e (48) 99105-2736 ou pelo e-mail spc@cdlflorianopolis.org.br.

O que: Feirão Serviço de Proteção ao Crédito (SPC);
Quando: 1° a 20 de dezembro;
Local: Aplicativo SPC Consumidor - disponível para dispositivos Android e IOS, ou por meio da plataforma do Negociar Dívidas on-line.

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis