Consultor de finanças ministra curso virtual sobre preço certo em loja física e on-line

Publicado em 26/03/2021

Aula será realizada no dia 30 de março, pela plataforma Zoom da CDL de Florianópolis

Será que vou atrair clientes? Este preço está muito caro ou barato? Como garantir meu lucro no final do mês e ainda superar a concorrência? São dúvidas que diversos empreendedores têm em relação ao precificar produto ou inserir novidade em negócio. Pensando sempre no empresário para superar as dificuldades do dia a dia, a CDL de Florianópolis promove o curso on-line “Preço Certo – precificando vendas físicas e on-line”. O encontro virtual será nesta terça-feira (30), a partir das 19h, pela plataforma Zoom da Entidade, com duração de três horas.

Com experiências corporativas em grandes empresas, o instrutor e consultor de Finanças, Marketing, Vendas e Planejamento Estratégico, Bruce Maciel, traz para os empresários soluções de como explorar e se posicionar com preços atrativos e vencer a concorrência.

O curso abordará os seguintes como: calcular corretamente a margem de lucro, qual a importância e os impactos de acertar o preço, como usar o preço como uma ferramenta de marketing, como deve praticar o preço olhando apenas para o concorrente, entre outros.

A aula será online é aberto para todos os empresários. O investimento para a aula é de R$ 99,00 parcelado em até 3x de R$ 33,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Palestrante do encontro

Bruce Maciel
Consultor de Finanças, Marketing, Vendas e Planejamento Estratégico. Maciel é Pós-Graduado com MBA na Fundação Getúlio Vargas na área de Gestão Financeira, Controladoria e Auditora. Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina. Experiência corporativa em grandes empresas e sócio proprietário da empresa Br Consultoria que atualmente presta serviços de consultoria e treinamentos empresarias pelo SEBRAE/SC.

O quê? Curso virtual: “Preço certo - precificando vendas físicas e on-line”;
Quando: 30 de março (terça-feira), das 19h às 22h;
Local: On-line;
Inscrição: Clique aqui.

Acompanhe a CDL nas redes sociais:
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis