Conselho Deliberativo recebe Vinicius de Lucca para tratar da temporada 19/20

Publicado em 26/09/2019
Conselho Deliberativo recebe Vinicius de Lucca para tratar da temporada 19/20

Encontro aconteceu no restaurante do Hotel Torres da Cachoeira na noite desta terça-feira (24)

A CDL de Florianópolis promoveu na última terça-feira (24), a reunião itinerante do Conselho Deliberativo no restaurante do Hotel Torres da Cachoeira do Bom Jesus. O Presidente Ernesto Caponi, juntamente com os diretores, conselheiros e associados participaram do encontro que debateu ações e projetos para a região do Norte da Ilha, assim como ouviram do Superintendente de Turismo de Florianópolis, Vinicius de Lucca, as expectativas do turismo para a temporada 2019/2020.

De acordo com Lucca, o turismo na próxima temporada deve ser semelhante a anterior, quando 70% dos visitantes vieram da Argentina e 30% de outros países do Mercosul como Paraguai, Chile e Uruguai.

Para oferecer mais conforto e comodidade aos turistas, população catarinense e empresários da região, a prefeitura irá disponibilizar 39 pontos com área de convivência, 200 banheiros químicos e 40 chuveiros distribuídos pela orla do Norte da Ilha.

Sobre os ambulantes, Lucca afirmou que a fiscalização será diária durante os três turnos (manhã, tarde e noite) e que pela primeira vez na história o edital foi lançado com antecedência, em agosto/2019, para dar oportunidade para os florianopolitanos participam da licitação.

Premium Saúde

Para dar continuidade na pauta da reunião, o encontro recebeu o Presidente da Premium Saúde, Flávio Melo, que trouxe dados importantes do grupo. Como meta para fechar neste ano 2019, Melo afirmou que o grupo está trabalhando para atingir os 100 mil clientes. Na capital catarinense, os planos de assistência médica já chegam a marca de 220 estabelecimentos credenciados e cerca de 1,5 mil vidas cadastradas.

“É uma alegria ver que a parceria do grupo com a CDL e Bem-Estar Administradora de Benefícios está cada vez mais consolidada. É uma honra para nós da Premium ter uma entidade que nos atende com tanto carinho e zelo”, finalizou Melo.