Conselho Deliberativo recebe representantes do COMDES

Publicado em 23/08/2023
Conselho Deliberativo recebe representantes do COMDES

Reunião empossou o conselheiro, Dr. Allexsandre Luckmann Gerent e aprovou a entrada de outro integrante, o Bruno Souza

A 14ª Reunião do Conselho Deliberativo, realizada na terça-feira, 22, recebeu uma comitiva formada pelos integrantes do Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis – COMDES para discutir as demandas atuais do Conselho e, principalmente, sobre o desenvolvimento urbano, infraestrutura e necessidades da comunidade.

Durante a reunião, o Coordenador-Geral do COMDES, Valmir Antunes da Silva, trouxe os desafios do contorno viário e do transporte metropolitano. Ele apresentou as dificuldades enfrentadas, ressaltando a importância de soluções eficazes para garantir a fluidez do tráfego e a acessibilidade.

Ainda no encontro quinzenal, o advogado Trabalhista, Dr. Allexsandre Luckmann Gerent, tomou posse como o mais novo conselheiro. Ainda na reunião, aconteceu a votação para o ingresso do empresário e ex-Deputado Estadual, Bruno Souza, ao Conselho Deliberativo. Bruno recebeu aprovação por unanimidade, e tomará posse na próxima reunião, prevista para o dia 5 de setembro.