Comunicado Carnaval 2022
Publicado em 25/02/2022
Prezados Associados,
Em razão dos cancelamentos das festividades de Carnaval 2022, e considerando que esta data não é oficialmente feriado em Florianópolis, sugerimos que nos dias 28/02, 01 e 02/03, o comércio abra normalmente, inclusive com anuência dos sindicatos de trabalho.
O transporte coletivo municipal e intermunicipal funcionará em Florianópolis em horário normal na segunda e quarta, e na terça com horário de sábado, com reforços de ônibus extras, conforme as necessidades.
Por fim, reforçamos que todas atividades de comércio e serviços que desejarem abrir suas portas e fazer desta data um momento de oportunidade de aumento nas vendas, que façam normalmente.
Vamos em frente na luta pela recuperação econômica da nossa cidade!
Boas Vendas!
galeria de imagens
destaques
-
Carnaval 2025: Sindilojas de Florianópolis e Região orienta sobre o funcionamento do comércio
Por Assessoria Sindilojas em 20.02.2025
-
CDL Florianópolis promove o primeiro encontro do Papo Inova no Centro
Por Marketing CDL em 11.02.2025
-
CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico
Por Assessoria CDL em 28.01.2025