CLIPPING - 31/05/2023

CDL na Mídia

Jornal Impresso: Notícias do Dia/Florianópolis
Seção: Coluna Bom dia - Fábio Godotti
Sinopse: A CDL Florianópolis inaugura ontem, em Ingleses, a nova sede do Núcleo Norte da Ilha.
Link: Veja

Jornal Impresso: Notícias do Dia/Florianópolis
Seção: Mercado
Sinopse: A CDL Florianópolis inaugurou na noite de terça-feira o espaço CDL Tech - Núcleo Norte da Ilha para atender com mais conforto os empresários da região.
Link: Veja

Portal: SC Faz
Sinopse: A CDL Florianópolis inaugurou na noite de terça-feira, 30, o espaço CDL Tech – Núcleo Norte da Ilha para atender com mais conforto os empresários da região.

Portal: Da Ilha
Sinopse: Novo ambiente conta com espaços de coworking, salas de capacitação e Certificado Digital A CDL Florianópolis inaugurou na noite de terça-feira, 30, o espaço CDL Tech – Núcleo Norte da Ilha para atender com mais conforto os empresários da região.

Portal: De Olho na Ilha