CLIPPING - 30/10/2020

CLIPPING - 30/10/2020

Florianópolis, 30 de outubro de 2020 CDL de Florianópolis - Impresso
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: Pensando na união das CDLs de Santa Catarina, a CDL Jovem de Florianópolis convidou as lideranças do Estado para ampliar a 7ª edição do evento “Jovens que Fazem a Diferença”
Site: Portal ND Mais
Sinopse: O pagamento do 13º salário aos trabalhadores brasileiros deve injetar R$ 208 bilhões na economia brasileiro neste ano. Em valores reais, o montante é 5,4% inferior ao registrado em 2019, de acordo com estimativa da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), divulgada nesta quinta-feira (29).
Site: Portal G1
Sinopse: Dólar fecha em alta pelo terceiro dia consecutivo, cotado a R$ 5,76.
Site: Portal Uol
Sinopse: O Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, fechou em alta de 1,27%, a 96.582,16 pontos, após quedas generalizadas nas Bolsas mundiais na véspera. O resultado interrompeu uma sequência de quatro quedas. Ontem, o índice caiu 4,25%, o pior resultado desde abril, no início da pandemia de coronavírus, com temores sobre a segunda onda de casos sobretudo na Europa.
Site: Portal Uol
Sinopse: O novo pico de contaminações pelo coronavírus na Europa derrubou ontem as bolsas em todo o mundo, afetando também o mercado brasileiro. Com receio de novos fechamentos nas economias, os investidores buscaram o tesouro norte-americano, considerado mais seguro.
Site: Revide
Sinopse: O pagamento do décimo terceiro salário aos trabalhadores brasileiros deve injetar R$ 208 bilhões na economia brasileiro neste ano. Em valores reais, o montante é 5,4% inferior ao registrado em 2019, de acordo com estimativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), divulgada nesta quinta-feira, 29.
Site: A Gazeta
Sinopse: 'Esse governo não vai aumentar os impostos', reitera Guedes.
Site: A Gazeta
Sinopse: Dólar volta a encostar em R$ 5,80, mas alta perde força com melhora em NY.

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione