CLIPPING - 30/06/2023

CLIPPING - 30/06/2023

CDL na Mídia

Seção: Geral
Sinopse: Floripa Conecta chega à terceira edição em 2023 com recorde de inscritos.

Seção: Geral
Sinopse: Florianópolis recebe no dia EF: de agosto, no CentroSul, a maior imersão em empreendedorismo na Capital catarinense, o Inova+Ação.

Seção: Capa
Sinopse: PÁG 6

Portal: Estado de Excelência
Sinopse: Florianópolis recebe no dia 3 de agosto, no CentroSul, a maior imersão em empreendedorismo na Capital catarinense, o Inova+Ação. O evento oferece 10 horas ininterruptas de palestras, mentorias e painéis com mais de 15 palestrantes, além de uma Feira de Negócios com diversas Startups para fomentar a rede de relacionamento.
Link: Acesse

Portal: Jornal Trindade