CLIPPING - 28/12/2021

CLIPPING - 28/12/2021

Florianópolis, 28 de dezembro de 2021 CDL na Mídia
Emissora: ND TV - Florianópolis/SC
Sinopse: Centro histórico da Capital. Justiça suspende início das obras de revitalização do local. Entrevista com Rafael Salim, diretor de Patrimônio CDL Florianópolis.
Emissora: ND TV - Florianópolis/SC
Sinopse: Tem muita gente que foi as ruas nessa manhã pra tradicional troca de presentes depois do natal. Entrevista com Julio César Geremias, vice presidente CDL Florianópolis.
Emissora: ND TV - Florianópolis/SC
Sinopse: Feirão SPC. Última semana para consumidores quitarem ou renegociar as suas dívidas.
Emissora: ND TV - Blumenau/SC
Sinopse: Semana pós natal é marcada pela troca de presentes. Entrevista com Julio César Geremias, vice presidente CDL Florianópolis.
Emissora: NSC TV - Florianópolis/SC
Sinopse: Até sexta feira os consumidores que tem dívidas no comércio da Capital podem quitar ou renegociar os débitos com as empresas participantes do Feirão SPC 2021 promovido pela CDL.
Emissora: NSC TV - Florianópolis/SC
Sinopse: O projeto de revitalização do centro histórico de Florianópolis vai ser adiado mais uma vez por causa da polêmica envolvendo o calçamento das principais ruas da região.
Emissora: NSC TV - Florianópolis/SC
Sinopse: Até sexta-feira acontece o Feirão SPC. Última semana para negociação de débitos na capital.
Emissora: TVBV - Florianópolis/SC
Sinopse: Consumidores de Florianópolis com dividas em atraso tem até o dia 31 de dezembro para quitar ou renegociar as dívidas com as empresas do feirão SPC 2021. Entrevistado: Marco dos Santos – diretor SPC e serviços CDL Florianópolis.
Emissora: TVBV - Florianópolis/SC
Sinopse: Tradição. Logo depois do natal o comércio fica lotado com as famosas trocas de presentes. Entrevista com Júlio Geremias, vice presidente da CDL de Florianópolis.
Emissora: TVBV - Florianópolis/SC
Sinopse: É tradição o comercio ficar lotado após o natal com as trocas de presentes que não serviram ou vieram com defeito. Repórter: Leda Limas. Entrevistado: Júlio Geremias – vice presidente CDL Florianópolis.
Emissora: CBN Diário/Florianópolis - Florianópolis/SC
Sinopse: Entrevista com Marco dos Santos, diretor do SPC e Serviços da CDL de Florianópolis.
Emissora: CBN Diário/Florianópolis - Florianópolis/SC
Sinopse: Hoje, em Florianópolis, o comércio de rua fica aberto até às 17h, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas, a CDL.
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: Ministério Público defende que órgãos do patrimônio histórico e cultural das esfera municipal, estadual e federal sejam ouvidos e autorizem ou não a revitalização. Gean Loureiro diz que processo seguiu os trâmites legais.
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: Duas liminares concedidas pela Justiça Federal são reveladoras das forças do atraso que entravam o desenvolvimento de Florianópolis há décadas.
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: Prefeitura vai recorrer do parecer do Tribunal de Justiça, que acatou liminar do Ministério Público impedido o início dos trabalhos.
  Site: Informe Floripa
Sinopse: CDL de Florianópolis arrecada 235 cestas básicas para famílias carentes.
Site: YouTube
Sinopse: Trocas no pós-natal animam comércio da cidade.
Site: Portal ND Mais
Sinopse: CDL Florianópolis reage à suspensão da revitalização do Centro Histórico.
Site: Informe Floripa
Sinopse: Justiça embarga inicio das obras no Centro Leste; comerciantes agonizam.
Site: Portal NSC Total
Sinopse: Entenda a polêmica sobre a revitalização do Centro Histórico de Florianópolis.
Site: Nave Criativa
Sinopse: Nota Oficial: O Centro Histórico agoniza.
Site: Informe Floripa
Sinopse: Última semana para negociação de débitos no Feirão SPC.
Site: Portal G1
Sinopse: Justiça suspende início de obras de revitalização do Centro Histórico de Florianópolis.
Link: Download  Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione