CLIPPING - 27/08/2022

Publicado em 27/08/2022
CLIPPING - 27/08/2022

Florianópolis, 27 de Agosto de 2022 CDL na Mídia

Site: Site Ceara Mirim Livre Sinopse: Entidades emitem nota em defesa à liberdade de expressão A operação da Polícia Federal (PF) autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes.

Site: Blog Brasil Soberano Livre Sinopse: Ação apreendeu celulares, quebrou sigilos e bloqueou perfis de empresários que discutiam golpe de Estado.

Site: Blog Top Society Sinopse: Uma festa do bem e que ajuda a transformar a vida de centenas de crianças e jovens do Monte Cristo.

Site: Site TV Pampa Sinopse: Representantes das indústrias e entidades de empresários se manifestaram em defesa da liberdade de expressão e, em alguns casos, contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Site: Site Flávio Chaves Sinopse: Ministro Alexandre de Moraes autorizou busca e apreensão contra oito empresários que debatiam sobre golpe no WhatsApp.
Link: Download Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione