CLIPPING - 27/05/2021

Publicado em 27/05/2021
CLIPPING - 27/05/2021

Florianópolis, 27 de maio de 2021   Florianópolis Covidômetro: Risco Potencial Grave
1,03: taxa de transmissão
83.291: casos confirmados
161.014: casos suspeitos
557: Infectados em fase de transmissão (ativos)
37: Pacientes, moradores de Florianópolis, em UTI por COVID-19
250: Leitos Totais
216: Leitos Ocupados
958: óbitos
Florianópolis Vacinômetro
148.204: Pessoas com a primeira dose da vacina.
Coronavírus em SC: Estado confirma 956.526 casos, 919.127 recuperados e 15.006 mortes.
CDL na Mídia
Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC
Sinopse: Programa CDL com você está incentivando o crescimento de empresas.
Emissora: ND TV - Florianópolis/SC
Sinopse: Dia livre de impostos acontece nessa quinta-feira e terá ações na região da grande Florianópolis, confira. Entrevista com Mateus Boeri, coord. geral CDL Jovem Florianópolis.
Emissora: ND TV - Joinville/SC
Sinopse: Integrantes de 44 entidades catarinenses se manifestam contra a greve dos professores de Florianópolis.
Emissora: ND TV - Florianópolis/SC
Sinopse: A educação da Capital segue cheia de incertezas com a manutenção da greve.
Emissora: ND TV - Florianópolis/SC
Sinopse: Em Florianópolis, duas contundentes notas oficiais foram lançadas pela CDL de Florianópolis e pelo Floripa Sustentável contra esta absurda greve de parte dos professores da rede municipal de ensino.
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: A greve dos professores da rede municipal de Florianópolis, que chega hoje a 63 dias, tem mais um embate hoje.
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: O Tribunal de Justiça agendou para hoje, às 14h, a audiência de julgamento da ação do Ministério Público de Santa Catarina para retorno às aulas dos professores da rede municipal que estão em greve há 62 dias.
Site: Portal ND Mais
Sinopse: O Movimento Floripa Sustentável lançou nota de apoio à imediata retomada das aulas presenciais, determinada pela Justiça, com endurecimento das medidas em relação aos grevistas, “com desconto salarial dos grevistas, a majoração da multa e imediato bloqueio dos valores na contas do Sintrasem”.
Site: Portal ND Mais
Sinopse: A Diretoria da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis) está publicando nesta quarta-feira (26), no jornal Notícias do Dia, uma contundente nota oficial de veemente condenação ao Sintrasem (Sindicato dos Servidores Municipais da Capital) que insiste em manter greve geral na educação há 62 dias.
Site: Floripa Amanhã
Sinopse: Nenhum conto do nosso rico folclore consegue ser mais prejudicial ao cidadão florianopolitano do que aquele em que o SINTRASEM, pretenso representante dos servidores públicos municipais, se considera “dono” dos destinos da Capital e de quem mora nela.
Site: De Olho na Ilha
Sinopse: Nenhum conto do nosso rico folclore consegue ser mais prejudicial ao cidadão florianopolitano do que aquele em que o SINTRASEM, pretenso representante dos servidores públicos municipais.

Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione