Clipping- 26/11/2018

Publicado em 26/11/2018
Clipping- 26/11/2018

Florianópolis, 26 de Novembro de 2018 CDL de Florianópolis - Jornal impresso Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Coluna: Bom dia - Fabio Gadotti
Sinopse: Despiratize criada pela CDL da Capital para desestimular a compra de produtos de origem duvidosa.
Link: Download  Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Coluna: Bom dia - Fabio Gadotti
Sinopse: Formado por 38 entidades empresariais e de representação de classe, o Comdes vai detalhar, na próxima quarta-feira, uma estratégia para pressionar pela implantação do sistema de transporte coletivo integrado.
CDL de Florianópolis - Televisão Emissora: Record News - Florianópolis/SC
Programa: Jornal do Continente
Sinopse: Entrevista com Ernesto Caponi que fala sobre os desafios de ser o novo presidente do CDL Florianópolis.
Link: Download  Emissora: Record News - Florianópolis/SC
Programa: BG News
Sinopse: O clima natalino está tomando conta de Florianópolis. Durante 23 dias serão mais de 60 atrações espalhadas pela capital. Imagens da abertura do Natal. Entrevista com Luiza Machado Fagundes/11 anos/Gean Loureiro/prefeito de Florianópolis/Lidomar Bison/presidente CDL Florianópolis
Link: Download  Emissora: TV Catarina - Florianópolis/SC
Programa: Meio Dia Catarina
Sinopse: Ontem na região central de Florianópolis aconteceu a abertura o natal. Entrevistas sem identificação. Entrevista com Gean Loureiro, prefeito de Florianópolis. Comentário dos apresentadores.
Link: Download  Emissora: RIC Record - Florianópolis/SC
Programa: Balanço Geral SC
Sinopse: O clima natalino já tomou conta de Florianópolis, durante 23 dias vão ser mais de 60 atrações espalhadas pela Capital, ontem foi à abertura oficial do Natal da Magia. Entrevista com Luiza Fagundes, 11 anos. Gean Loureiro, prefeito de Florianópolis. Lidomar Bison, presidente CDL Florianópolis. Comentário dos apresentadores.
CDL de Florianópolis - Rádio Emissora: Massa FM - Florianópolis/SC
Programa: Massa News
Sinopse: Luzes do Natal de Florianópolis vão ser acesas durante festa de abertura do Natal.
Link: Download  Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Jornal da Manhã
Sinopse: Abertura do Natal acontece no centro de Florianópolis.
CDL de Florianópolis - Web Site: Site Notícias do Dia
Sinopse: Formado por 38 entidades empresariais e de representação de classe, o Comdes (Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis) vai detalhar, na próxima quarta-feira, uma estratégia para pressionar pela implantação do sistema de transporte coletivo integrado. A decisão do governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) de retirar da Assembleia Legislativa o projeto que regulamentava o assunto, com esvaziamento da Suderf (Superintendência de Desenvolvimento da Grande Florianópolis), foi duramente criticada pelas lideranças.
Acesse: Clique aqui  Site Diário Catarinense
Sinopse: Após um dia de faixas, balões e muitas vendas, o resultado da Black Friday foi considerado positivo para os comerciantes de Florianópolis. Apesar de muitas lojas ainda não terem concluído o balanço do dia, um levantamento inicial da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da Capital aponta que o volume de vendas subiu de 10% a 15% na comparação com o ano passado.
Acesse: Clique aqui  Site Diário Catarinense
Sinopse: Para celebrar a magia natalina, a Caravana Iluminada de Natal voltar a percorrer as cidades catarinenses. As duas primeiras a receber o desfile dos caminhões iluminados serão Penha e Blumenau, onde o comboio passa nesta quarta-feira, dia 28. A iniciativa é da Coca-Cola FEMSA Brasil, engarrafadora de produtos da marca, que promove tradicionalmente a ação.
Acesse: Clique aqui  Site Jornal Tijucas
Acesse: Clique aqui  Site Jornal Floripa
Acesse: Clique aqui  Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione