CLIPPING - 26/08/2020

CLIPPING - 26/08/2020

Florianópolis, 26 de Agosto de 2020   CDL de Florianópolis - Web
Site: Informe Floripa
Sinopse: Está chegando o próximo encontro on-line da CDL de Florianópolis: “Identidade visual da marca”. O evento virtual ocorrerá nesta quarta-feira (26), a partir das 19h, pelo canal do Youtube da Entidade, com o sócio da 49 Educação, Leonardo Burtet.
CDL de Florianópolis - Rádio
Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/
Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: CDL vai realizar live para falar sobre a importância da identidade visual de uma empresa.
Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: CDL divulga parceria com a Premium Saúde.
Site: ND Digital
Sinopse: A CNI (Confederação Nacional da Indústria) e Caixa Econômica Federal firmaram um acordo para facilitar o acesso a crédito a micro e pequenas empresas atendidas pelo NAC (Núcleo de Acesso ao Crédito). De acordo com a CNI, a parceria prevê redução dos juros de até 28% se comparada à taxa balcão.
Site: Portal Uol
Sinopse: O dólar comercial fechou hoje em queda de 1,19% hoje (25), cotado a R$ 5,527 na venda, no segundo recuo seguido. Ontem (24) a moeda norte-americana se desvalorizou 0,23%, negociada por R$ 5,594.
Site: Valor Econômico
Sinopse: Mercado atrai investidores e abre frentes de competição.
Site: A Gazeta
Sinopse: Aneel propõe alta de R$ 6,46% nas tarifas da Roraima Energia.
Site: Info Money
Sinopse: Risco fiscal desafia otimismo com retomada em V para a economia brasileira.

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione