CLIPPING - 26/07/2023

CDL na Mídia

Jornal Impresso: Notícias do Dia/Florianópolis
Seção: Coluna Moacir Pereira
Sinopse: Um projeto sobre a segurança pública na Capital executado em parceria entre a CDL de Florianópolis e o 4º Batalhão da Polícia Militar, foi iniciado esta semana.
Link: Veja

Jornal Impresso: Notícias do Dia/Florianópolis
Seção: Geral
Sinopse: Movimento criativo reúne eventos espalhados pelas cidade durante o próximo mês, com potencial de aproximar produtores, artistas, gestores e empresas.
Link: Veja

Portal: Informe Floripa
Sinopse: CDL Florianópolis e PM entregam cartilha de segurança no comércio da Capital Ação faz parte da campanha de Segurança Pública para instruir os comerciantes.

Portal: Making Of
Sinopse: A CDL Florianópolis em parceria com o 4º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, retomou ontem, 25, a campanha “Segurança Pública”, com a ação de conscientização dos comerciantes da Capital.

Portal: Olhar do Sul
Sinopse: Ação faz parte da campanha de Segurança Pública para instruir os comerciantes A CDL Florianópolis em parceria com o 4º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, retomou nesta terça-feira, 25, a campanha “Segurança Pública”, com a ação de conscientização dos comerciantes da Capital.